Antigo sonho dos desportistas do Arvoredo, a construção de vestiários no campo de futebol do bairro, foi realizado na noite desse sábado (3/12), junto com a abertura do Campeonato Corujão de Futebol.

A Roma Construtora Ltda, da cidade de Montes Claros (MG), foi a responsável pela edificação da obra, que teve investimentos no valor de R$ 150.628,51, de recursos próprios do município.
O nome escolhido para os vestiários foi o de Ciro Rodrigues dos Santos, o Cirão, conhecido e querido desportista manguense falecido recentemente e presidente do Veteranos do Arvoredo Esporte Clube – VAEC.
Os jogadores desse time também prestaram uma homenagem a Cirão como forma de reconhecimento por seu trabalho e empenho frente a sua presidência.
Um grande público prestigiou o evento que contou a participação na mesa de honra do prefeito Anastácio Guedes e a primeira-dama, Jirlene Viera; chefe de Gabinete, Evaldo Moura; secretários municipais: Junior Magalhães (Governo); Karina Viana (Cultura, Esporte, Lazer e Turismo); Jácia Lopes (Educação); Eduardo Rodrigues (Assistência Social) e Gilson Rodrigues Alves (Agricultura e Meio Ambiente); os vereadores Gilson Viana, o Tola e Cibele Santos, a Cibele da Saúde, e o desportistas Wanderson Dourado, o Petuzinho, representando os desportistas do bairro.
Uma obra que pode parecer pequena, mas que é de uma grandeza imensa para o bairro e seus moradores, tendo em vista que o futebol é o esporte mais praticado entre eles, levando alegria e diversão aos atletas e torcedores, aquecendo o comércio local e movimentando o bairro que o maior e mais populoso do município.
Prefeitura de Manga. Fazendo sempre o melhor pra você.
Vamos juntos construir a cidade dos nossos sonhos!
.

Data de publicação: 03/12/2022