PREFEITO ANASTÁCIO GUEDES VISITA O PREFEITO DE BETIM E EMPRESÁRIO, VITTORIO MEDIOLI, EM BUSCA DE INVESTIMENTOS NO MUNICÍPIO

Com a nova Lei Nº 1.968 de 18 de maio de 2022 – aprovada por unanimidade na Câmara de Vereadores, que dispõe sobre a concessão de incentivos de natureza fiscal e econômica destinados a atração de investimentos, objetivando a geração de empregos, renda e o desenvolvimento econômico e social do município, a Prefeitura de Manga, por meio do prefeito Anastácio Guedes, está em busca de parcerias com grandes empresários para possíveis investimentos no município.
Essa lei visa viabilizar, incentivar e valorizar o crescimento da economia municipal e a geração de empregos e renda, cuja execução é de suma importância para o desenvolvimento social e econômico do município.
E para que isso aconteça de fato, a gestão #MangaMaisFeliz está realizando visitas de aproximação para tentar atrair grandes investidores e empresas para o município.
Nessa segunda-feira (13/6), o prefeito, Anastácio Guedes, acompanhado do secretário municipal de Governo, José Magalhães Chaves Junior e o procurador Jurídico Reginaldo Rodrigues dos Santos Junior, esteve na cidade de Betim, conhecendo, se aproximando e oferecendo incentivos ao prefeito dessa cidade, o empresário Vittorio Medioli, que é proprietário de um grupo que investe em logística, siderurgia, biocombustíveis entre outras atividades, e que já investe na produção de álcool combustível no Projeto Jaíba.
De acordo com o prefeito a conversa foi bastante produtiva e as expectativas são as melhores.
Além desse prefeito e empresário Anastácio e sua equipe irão visitar outros grandes empresários brasileiros oferecendo incentivos fiscais para atrair novos negócios, para que sejam realizados investimentos na cidade e, assim fomentar a economia local, aumentar o número de empregos e a cidade ser referência no desenvolvimento econômico da região.
Prefeitura de Manga. Fazendo sempre o melhor pra você.

Data de publicação: 13/06/2022