PREFEITURA DE MANGA APOIA A FESTA DO DIVINO ESPÍRITO SANTO PROMOVIDA PELA PARÓQUIA NOSSA SENHORA APARECIDA

Como forma de valorizar nossa cultura, religiosidade e tradições a Prefeitura de Manga apoia a realização de eventos que promovam a fé, a religiosidade, o entretenimento, a alegria e a diversão do povo manguense.
Sendo assim, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, apoia a Festa do Divino Espírito Santo, promovida pela paróquia Nossa Senhora Aparecida, do dia 2 ao dia 5 de junho.
Durante os dias 2, 3 e 4 a programação conta com Santa Missa na Igreja Matriz às 19 horas, e barraquinhas na Praça da Igreja, após a missa.
No domingo (5/6), a Santa Missa acontecerá às 8 horas. Às 11 horas haverá um almoço festivo no Cruzeirinho – Parque Antero Chaves, com leilões e show musicais.
Participe. Vá e leve sua família para prestigiar nossa religiosidade, nossas tradições culturais e nossas festas!
Prefeitura de Manga. Fazendo sempre o melhor pra você.

Data de publicação: 31/05/2022