-Foram mais de 90 km de estradas vicinais recuperadas, que estão com melhores condições de tráfego, beneficiando cerca de 400 famílias

A Prefeitura de Manga, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura realizou serviços de recuperação e manutenção das estradas de acesso às comunidades de Mucugê, Maracaiá, São José das Traíras, Pajeú, Formosa, Alto Tamarindo, até a divisa com a comunidade de Virgínio, município de Miravânia;
Atendendo a solicitação de moradores a Prefeitura instalou manilhas em pontos críticos de estradas que, no período chuvoso ficam intransitáveis, causando imensos transtornos a quem necessita passar por elas.
Estas obras têm o objetivo de facilitar o escoamento de águas e preservar a estrada, garantindo o acesso e trazendo benefícios para os moradores.
O prefeito Anastácio Guedes diz que em sua gestão será realizado o maior programa de recuperação de estradas vicinais de todos os tempos.
- "Não iremos parar de investir na manutenção das estradas rurais, oferecendo assim, melhor qualidade de vida aos moradores do campo." Encerra o prefeito Anastácio Guedes.
Prefeitura de Manga. Fazendo sempre o melhor pra você.

Data de publicação: 10/07/2022

Créditos: Gherald Tiago