SAMU

Para otimizar o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, no município, a Prefeitura adquiriu, com recursos próprios, um veículo 0 Km Padrão Ambulância SAMU 192, tipo furgão, ano e modelo 2022, com todos os equipamentos necessários para o atendimento de emergências, no valor de R$ 341.500,00, pago no mês de abril de 2022.
O município, que já possuía uma Unidade de Suporte Básico do SAMU, agora também tem uma Unidade de Suporte Avançado – USA, garantindo melhor tempo-resposta às ocorrências de urgência e otimizando o atendimento para Manga e município vizinhos como Miravânia, Montalvânia, São João das Missões, Matias Cardoso e Juvenília.
O serviço do SAMU em Manga atua com um veículo de suporte avançado e dois de suporte básico.
- Ambulância nova significa mais conforto para os pacientes, melhores condições para os profissionais que atuam todos os dias no atendimento e mais agilidade na chegada às ocorrências. Mais uma ambulância vai qualificar ainda mais o trabalho do SAMU que já é de excelência em Manga, afirma a vice-prefeita e secretária municipal de Saúde, Cassília Rodrigues.
Porque nosso povo merece o melhor.
Prefeitura de Manga. Cuidando da nossa gente.

Data de publicação: 30/06/2022