PREFEITURA DE MANGA, POR MEIO DO PREFEITO ANASTÁCIO GUEDES, CONVIDA A POPULAÇÃO PARA A ORDEM DE SERVIÇO PARA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS DOS BAIRROS ALVORADA, ARVOREDO E NOVO CRUZEIRO

Pavimentação de ruas é sinônimo de progresso, desenvolvimento e de qualidade de vida para um município e seus moradores. Ruas pavimentadas evitam a lama, a poeira, melhoram o tráfego, põe fim a doenças respiratórias causadas pela poeira, além de valorizar as residências e comércios do local.
Investindo em infraestrutura para melhorar a cidade e oferecer mais qualidade de vida para o povo manguense o a Prefeitura de Manga, por meio do prefeito Anastácio Guedes, tem a honra de convidar você e sua família para participar da Ordem de Serviço da pavimentação de ruas dos Bairros Alvorada, Arvoredo e Novo Cruzeiro, a ser realizada neste sábado, dia 4 de junho 2022, às 9 horas, na Rua 12 , próximo ao Varandas Bar.
A pavimentação irá contemplar 13 ruas dos Bairros Alvorada – na sua grande maioria, Arvoredo e Novo Cruzeiro e será realizada com blocos de concreto sextavados que têm custo menor que o asfalto, é uma solução ecologicamente correta - permite a passagem de água, é mais fácil e barata a manutenção e o município já possui fábrica própria.
Serão quase 2 milhões de reais em investimentos, exatos R$ 1.942.338,31, recursos provenientes de financiamento junto ao Banco de Desenvolvimento do Estado de Minas Gerais – BDMG.
A empresa responsável pela obra é a Queiroz Miguel Empreendimentos e Construções, da cidade de Montes Claros-MG, e o prazo para sua conclusão é de cerca de 150 dias, a contar do seu início, que deverá ser o mais breve possível.
O prefeito Anastácio Guedes diz que investir em pavimentação é um dos principais compromissos de sua gestão com os manguense, pois o nosso povo merece o melhor.
Prefeitura de Manga. Fazendo sempre o melhor pra você!

Data de publicação: 01/06/2022