PREFEITURA DE MANGA, POR MEIO DO GABINETE ITINERANTE, PROMOVE MELHORIAS NA COMUNIDADE DE MONTESIDEO

Sempre buscando levar melhorais para a população, em especial aos moradores do campo, a Prefeitura de Manga, por meio do Gabinete Itinerante, representado pelo chefe de Gabinete Evaldo Moura, juntamente com o diretor do Agronegócio Adeon Lélis, firma convênio com a Associação da Comunidade Rural de Montesideo com os seguintes beneficios: reforma do galpão da associação no valor de 5 mil reais, elaboração de projeto de solicitação de 15 jogos de mesas e 1 congelador; 2.800 metros de tubos e 01 reservatório (caixa d'água) de 10 dez mil litros, com elaboração de croquis, coordenadas e memorial descritivo, por intermédio do deputado federal Paulo Guedes e Virgílio Guimarães, junto a Codevasf, por meio de Emendas Parlamentar, e ainda melhorias nas estradas das vias de acesso à comunidade, para oferecer melhores condições de trafegabilidade, levando mais conforto, segurança e agilidade aos moradores, estudantes e ainda facilitando o escoamento das produções agrícolas da região.

Prefeitura de Manga. Fazendo sempre o melhor pra você.

Data de publicação: 14/05/2022