PREFEITURA ADQUIRE DOIS NOVOS CAMINHÕES PIPA PARA ATENDER AS DEMANDAS DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE MEIO AMBIENTE E INFRAESTRUTURA

A Prefeitura de Manga que em Janeiro de 2023 entregou a população de Manga sete veículos 0 km para atender às necessidades das Secretarias Municipais de Saúde e de Assistência Social, renovando a frota municipal e levando mais conforto e segurança para funcionários e população, entrega agora mais dois caminhões para atender as demandas da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e também da Secretaria Municipal de Infraestrutura Infraestrutura.
O Município adquiriu os caminhões pipa no valor de R$ 585.000,00 (Quinhentos e oitenta e cinco mil reais) cada um, valor total de R$ 1.170.000,00 (Um milhão cento e setenta mil reais), sendo R$ 900.000,00 (Novecentos mil reais) com recursos da Vale destinados pela tragédia de Brumadinho e R$ 270.000,00 (Duzentos e setenta mil reais) com recursos próprios do município.
Com capacidade para transporte de 8.000 litros de água (implemento do tanque em aço e bomba d’água já instalados), com equipamentos originais de fábrica, para pleno uso. Adquirido da Deva Veículos Ltda., empresa vencedora do processo licitatório.
Com essa aquisição os serviços ofertados se tornarão mais ágeis e os profissionais e as pessoas que usarem os novos veículos passarão a ter mais conforto e segurança durante as locomoções, influenciando assim, no bem-estar de todos.
Prefeitura de Manga. Fazendo sempre o melhor pra você.

Data de publicação: 02/02/2023