CONVITE

O prefeito de Manga, Anastácio Guedes Saraiva, e a vice-prefeita e secretária municipal de Saúde, Cassília Rodrigues de Souza, têm a honra de convidar você e sua família para a inauguração do Ponto de Atendimento Médico da Comunidade de Pequi.
Dia 25 de Março 2023 – Sábado.
19 horas.
Após a inauguração haverá show com Janisson Lima - O vaqueiro do forró.
Sua presença irá abrilhantar nosso evento.
O Ponto de Atendimento Médico irá oferecer atendimento médico e de enfermagem, vacinação, atendimento multiprofissional com psicólogo, nutricionista, educador físico, fisioterapeuta e fonoaudiólogo, acompanhamento de diabéticos, gestantes e crianças, e exames de prevenção para mulheres.
Com o Ponto de Atendimento Médico os moradores do Pequi terão mais conforto, pois não precisarão mais sair do lugar em que moram para procurar esses atendimentos e os serviços oferecidos serão em um local apropriado, não sendo mais necessário usar uma escola, casa ou outro local.
Prefeitura de Manga. Fazendo sempre o melhor pra você.

Data de publicação: 22/03/2023