Os recursos arrecadados serão destinados a complementar as despesas de capital do município para aquisição de novos bens patrimoniais.

A Prefeitura de Manga irá promover nesta quarta-feira, 17, a partir das 9h, um leilão público de veículos da frota municipal, sendo, carros de passeio, motos, ônibus, micro-ônibus e carregadeira case. Os lances mínimos vão de R$ 200,00 a R$ 10.000,00. O leilão acontece na Garagem Municipal, na Rua José de Alencar, nº1980, Centro, e será conduzido pela leiloeira Patrícia Andrade.

Poderão oferecer lances, pessoas físicas e jurídicas. Os bens serão vendidos a quem oferecer lance igual ou superior da avaliação. No ato da arrematação, o arrematante emitirá cheque nominal ao município de Manga, a título de caução, sendo o memso devolvido ao emitente após confirmação do pagamento.

Para participar, é necessário efetuar o cadastro no site www.manga.mg.gov.br > Publicações Oficiais > Leilão. As fotos dos veículos também podem ser conferidas no mesmo endereço eletrônico. Mais informações nos telefones (31) 3243-1107 ou (31) 99235-2905.

Data de publicação: 16/10/2018

Créditos: ANDREZA LIMA