CULTURA

A vaquejada é uma atividade recreativa-competitiva com características de esporte do nordeste brasileiro que movimenta muito dinheiro e gera inúmeros empregos.
Após dois anos sem serem realizadas, por conta da pandemia da Covid-19, elas voltam a serem realizadas, além da diversão e da prática esportiva, aquecendo a economia local e regional e gerando emprego e renda para a população.
Como forma de valorizar nossa cultura e nossas tradições, impulsionando o setor de eventos, tão abalado durante a pandemia, a Prefeitura de Manga, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, apoia e incentiva as práticas esportivas e os movimentos culturais no município.
Durante os dias 22, 23 e 24 de julho, no Parque de Exposições Paulo Leão Alkmin, a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais – FAEMG, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR, Instituto Antonio Ernesto de Salvo - INAES e Sindicatos dos Produtores Rurais promove a IV Vaquejada de Manga, com grande premiação.
Confira o banner e entre em contato com as pessoas especificadas para repassar mais informações sobre o evento.
As atrações musicais serão divulgadas assim que estiverem confirmadas.
Vá prestigiar e se divertir na IV Vaquejada de Manga.
Prefeitura de Manga. Fazendo sempre o melhor pra você.

Data de publicação: 14/06/2022