Mais de 200 pessoas já realizaram exames oftalmológicos computadorizados oferecidos pela Prefeitura de Manga, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Clínica de Olhos Visão, somente nos dois primeiros dias de atendimento que teve início nessa segunda-feira (25) e vai até sábado (30).
As Unidades Móveis de Atendimento estão estacionadas em frente a Secretaria Municipal de Saúde, onde os atendimentos estão sendo realizados.
Os agendamentos já foram realizados e infelizmente não há mais vagas, somente se houver desistência. Quem não agendou e deseja fazer o exame deve procurar as funcionárias da Secretaria de Saúde que estão em frente as unidades para colocar seu nome da lista de espera.
Para a dona de casa, Flávia Pereira, 22 anos, moradora da comunidade rural de Três Rios, a iniciativa foi muito boa, porque muita gente não tem condições de pagar um exame de vista e acaba tendo seus problemas agravados.
A dona de casa, Maria do Rosário Teixeira, 67 anos, moradora da comunidade de Cachoeirinha, achou a ideia excelente, pois ajuda bastante as pessoas a descobrir alguma doença mais grave para ser tratada e curada a tempo.
No primeiro dia de atendimento 102 pessoas foram atendidas e no segundo foram 110 beneficiados.
Prefeitura de Manga. Cuidando bem da nossa gente.

Data de publicação: 12/11/2021