Ser Pai é ter a noção exata da semente que plantou, é não esquecer jamais o quanto os filhos precisam do seu amor.

HOJE É DIA DOS PAIS
Ser Pai é ter a noção exata da semente que plantou, é não esquecer jamais o quanto os filhos precisam do seu amor.
Ser Pai é cuidar com carinho, acompanhar os filhos com dedicação. Ser Pai é alimentar a alma do filho com doçura, e guardá-los sempre no coração. Ser Pai é prevenir os filhos sobre os perigos da vida, ensinando a eles tudo que Jesus falou, pois eles irão sempre precisar destes ensinamentos pra viver com amor.
Ser Pai é tirar sempre do intimo da alma, muito amor pra dar, pois filho é pra toda vida, são presentes de Deus pra gente cuidar e amar. 
Feliz Dia dos Pais!
- Já me falaram que sou doido por ter esse tanto de luz em minha vida. Doido são os homens que acham que só pagar a pensão é suficiente. Você não imagina como é quando eu chego em casa! A primeira coisa que escuto é “papai chegou”, e depois, “como foi seu trabalho, papai?”, e por fim, ganho um beijo de cada um. Agora me fale, quem é o doido? Nunca abandonarei essas joias que Deus me deu, não vivo sem eles! E se eu ganhar na Mega da virada vou fazer e adotar mais uns 10... 
Bruno Eduardo Dias, 31 anos, pedreiro, pai de Heitor, das gêmeas Maria Sophia e Agnes Beatriz, e de Yasmim. Um exemplo de pai!
.
.
.

Data de publicação: 08/08/2021

Compartilhe!