SECRETARIA DE SAÚDE

A prefeitura de Manga, através da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Serviço de Triagem Oncológica da Santa Casa de Montes Claros-MG, realizou na última terça-feira (23), a capacitação de profissionais da saúde, no salão de reuniões da Prefeitura Municipal de Manga.
A capacitação foi destinada a Enfermeiros, Dentistas, Coordenadores de Vigilância Sanitária e Coordenadores da Atenção Básica, foi ministrada pelo Enfermeiro Laerte Matheus e teve como tema o ALINHAMENTO DE FLUXOS DO PACIENTE ONCOLÓGICO E PROTOCOLO DE ALTA SUSPEIÇÃO.
Os profissionais que receberam este curso serão multiplicadores e irão passar para suas respectivas equipes, e assim aplicar no dia-a-dia no atendimento a nossa população.
.

Data de publicação: 25/02/2021