A Prefeitura de Manga através da Secretaria Municipal da Saúde adquiriu, por meio de uma emenda parlamentar do deputado Toninho Pinheiro, uma nova ambulância para atender os serviços da saúde no município. A entrega do veículo foi realizada na manhã desta segunda-feira, 27, em frente à prefeitura, com a presença do prefeito, representantes da Saúde, servidores e moradores do município.

A secretária municipal de Saúde, Luciene Almeida, destacou que o veículo foi um grande ganho para o município e microrregião, pois as outras duas existentes não atendem à demanda em tempo ágil. “Estamos muito felizes com essa nova conquista. A ambulância vai contribuir principalmente para os serviços de média e alta complexidade do município, que é enorme, e para a rede de transferência Inter hospitalar”, comentou.

O prefeito Joaquim Oliveira, ressaltou que a expectativa com a nova ambulância é prestar um serviço de qualidade e trazer mais conforto e segurança para a população e servidores de Manga. “Agradeço o empenho de todos, em especial do deputado Toninho Pinheiro, e aos colaboradores da equipe da Saúde”, disse.

Para o morador, Joaquim dos Santos, a ambulância foi uma das melhores coisas que já aconteceu no município e elogiou a atual administração pela dedicação com o povo. “Coisas melhores ainda vão acontecer, pois o nosso administrador que está à frente do município tem sede de trabalhar a favor do povo de Manga”, comentou.

Data de publicação: 27/08/2018

Créditos: Andreza Lima