ESPORTE

O Campeonato Manguense de Veteranos, que tem como objetivos trazer de volta a alegria do futebol e valorizar os antigos talentos dos campeonatos manguenses do passado, terá sua grande final neste domingo (19/6), as 8 horas, no Estádio Municipal Mário Barbosa, entre os times Arvoredo e Vale do Itacarambi.
Os idealizadores do campeonato são Wanderson Silva (Petuzinho) e Gilvanio da rádio, que ficaram bastante animados com mais essa realização que movimentou o futebol manguense por mais de um mês.
Paralisados há dois anos devido as restrições da pandemia da Covid-19, os torneios de futebol aos poucos estão voltando ao normal, impulsionando o esporte e valorizando os esportistas manguenses.
A Prefeitura de Manga, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo - Departamento de Esportes, apoia essa e outras iniciativas do esporte manguense.
Vá e leve sua família para torcer pelo seu time e valorizar o futebol e os atletas veteranos da cidade.
Onde tem esporte tem alegria!
Prefeitura de Manga. Fazendo sempre o melhor pra você.
Vamos juntos construir a cidade dos nossos sonhos!
.

Data de publicação: 19/06/2022