OBRAS

Sábado (4/6), foi um dia histórico para Manga, em especial para os moradores dos bairros Alvorada, Arvoredo e Novo Cruzeiro. Numa manhã ensolarada, alegre e cheia de esperança muita gente compareceu para prestigiar a cerimônia da assinatura de ordem de serviço para pavimentação de diversas ruas desses bairros.
Sonho antigo dos moradores essa pavimentação foi um atendimento do prefeito Anastácio Guedes às indicações da vereadora Cibele Santos Vieira, a Cibele da Saúde, e do vereador Gílson Francisco Viana, o Tola.
O prefeito Anastácio Guedes e a vice-prefeita e secretária municipal de Saúde, Cassília Rodrigues receberam moradores dos bairros que serão beneficiados, secretários e servidores públicos municipais, vereadores e várias pessoas da cidade para prestigiar o evento.
A pavimentação irá contemplar 13 ruas dos Bairros Alvorada – na sua grande maioria, Arvoredo e Novo Cruzeiro e será realizada com blocos de concreto sextavados, os chamados bloquetes.
Serão quase 2 milhões de reais em investimentos, exatos R$ 1.942.338,31, recursos provenientes de financiamento junto ao Banco de Desenvolvimento do Estado de Minas Gerais – BDMG.
A empresa responsável pela obra é a Queiroz Miguel Empreendimentos e Construções, da cidade de Montes Claros-MG, e o prazo para sua conclusão é de cerca de 150 dias, a contar do seu início, que deverá ser o mais breve possível.
O prefeito Anastácio Guedes agradece a todos os vereadores que votaram a favor do projeto de lei para se contrair o empréstimo junto ao BDMG, que possibilitou a realização da obra, e diz que investir em pavimentação é um dos principais compromissos de sua gestão com os manguense, pois o nosso povo merece o melhor.
Prefeitura de Manga. Fazendo sempre o melhor pra você!

Data de publicação: 08/06/2022