Numa forma de se confraternizar, estreitar laços, fortalecer vínculos e trocar experiências a direção da Escola Municipal Padre Ricardo Tritschier – CAIC, também preparou um delicioso e farto café da manhã para os profissionais da escola em homenagem ao Dia dos Professores, nessa sexta-feira (5).
Além da homenagem aos professores o CAIC ainda premiou os alunos que se saíram melhores ao resolverem os blocos de atividades pedagógicas do último bimestre de 2021.
Em cada turma foi escolhido o Aluno Destaque, aquele que alcançou as melhores notas, e todos receberam premiações como incentivo.
Com essa ação a direção da escola, em nome da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Educação, pode expressar a gratidão pelo trabalho diário de todos envolvidos no processo educacional no município e incentivar os alunos a estudarem mais para serem premiados nos próximos eventos.
Mais uma vez, parabenizamos, agradecemos e homenageamos o trabalho de todos os professores e profissionais da Rede Municipal de Educação.
Parabenizamos também todos os alunos premiados pelas boas notas! Continuem assim!
Os alunos que alcançaram as melhores notas e foram premiados, assim como suas turmas, foram:
ALUNOS DESTAQUES DO TURNO MATUTINO
Yara Dourado Lopes - 6º ano Apus; Lorena Pereira Costa - 6º ano Aries; Laiza da Silva Cardoso - 6º ano Columba; Ana Clara Alves Cirino - 6º ano Volans; Ana Luiza Cardoso Bezerra - 7º ano Centauros; Anderson Nonato de Jesus - 7º ano Aquarius; Taislane Cristina Rodrigues da Silva - 7º ano Áquila; Janaina da Silva Gomes - 7º ano Pegasus; João Vitor Rodrigues e Silva - 8º ano Vulpêcula; Maria Clarice Evangelista de Souza - 8° Ano Taurus; Emily Catielly Rodrigues de Azevedo - 8º ano Fênix; Ingred Stefany Souza Garcia - 9º ano Hérculis; Márcio Iago de Souza Garcia - 9º ano Scorpius; Marlúci Júnior de Souza Feitosa - 9º ano Cassiopéia.
ALUNOS DESTAQUES DO TURNO VESPERTINO
Ellen Fernanda Ribeiro Silva - 1º ano Antilia; Anabelly Crystiny Pinheiro Nascimento - 1º ano Gemini; Manoela Nascimento Oliveira - 2º ano Carina; Rayanne Stefany dos Santos Aquino - 2º ano Ara; Lara Victória Marinho Mota - 3º ano Noctua; Clarice Pereira do Sacramento - 3º ano Argo; David Cauã Ferreira dos Santos - 4º ano Hydrus; Isabely Cristine Neves Garcia - 4 º ano Cygnus; Victor Lima de Oliveira - 5º Ano Léo; Ludimila Pereira de Souza - 5º ano Cepheus.
.

Data de publicação: 08/11/2021