SECRETARIA DE GOVERNO

ELABORAÇÃO DO PLANO PLURIANUAL (PPA) – QUADRIÊNIO 2022/2025

• Consulta pública disponível, por meio eletrônico, de 30 de Junho a 20 de Julho de 2021

Seja você um cidadão atuante e comprometido com os interesses do município, Participe!

A Prefeitura de Manga convida a população para participar, excepcionalmente este ano de forma eletrônica, da consulta pública para elaboração do Plano Plurianual (PPA) quadriênio 2022/2025.

No PPA o cidadão pode expor propostas e indicar o que ele considera ser importante para que o município promova ações voltadas ao desenvolvimento econômico e social da sua comunidade. A participação é aberta a qualquer cidadão, representante de órgãos públicos e da sociedade civil; e por ser eletrônica a pessoa pode participar de onde estiver.

Para participar acesse o link: http://sistema.sintesetecnologia.com.br/ppa/index.xhtml?param=Manga
.
#PrefeituraDeManga #PPA #ParticipaçãoDeTodos #AdministraçãoDeTodos #Manga #MG