O prefeito, Joaquim Oliveira, ressaltou que a festa foi realizada dentro de um planejamento que não comprometeu as finanças do município e confirmou a festa de réveillon

A Prefeitura de Manga, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel), realizou nos dias 06 a 08 de setembro, a Festa da Cidade, em comemoração aos 96 anos de emancipação político-administrativa de Manga. A programação do evento reuniu mais de 10 mil pessoas, que contou com casamento coletivo, desfile cívico, competição de skate, tarde de lazer para as crianças, jogo amistoso, trilha de ciclismo e show com artistas locais e regionais, além da atração nacional, Neto Lx.

Segundo a secretária municipal da Secel, Fabricia Mota, o evento superou as expectativas da administração municipal. “Foi perceptível a satisfação da população manguense com a realização da festa. A programação agradou diversos público, proporcionando momentos de lazer e descontração. Graças ao empenho de toda a nossa equipe e participação da população, tudo ocorreu como planejado e comemoramos com êxito os 96 anos da nossa querida Manga”, disse.

O prefeito, Joaquim Oliveira, ressaltou que a festa foi realizada dentro de um planejamento que não comprometeu as finanças do município. “Foi um evento repleto de boas atrações; movimentou o comércio local, atraiu turistas e garantiu muita diversão ao povo manguense. Agradeço o empenho e dedicação de todos os servidores que deram o seu máximo para ocorrer tudo como planejado. Também estendo os agradecimentos a todos que compareceram nos eventos realizados na Festa da Cidade. Agora vamos juntos ao centenário”.

O skatista, Iago Lucian, ficou muito feliz com a realização do primeiro campeonato de skate no município, uma das programações da festa. “Agradeço a administração municipal que nos deu essa grande oportunidade de mostrarmos o potencial desse esporte”, disse.

O comerciante, Brendo Rocha, comentou que as vendas do seu comércio, durante os dias de festividade, foram surpreendentes. “Parabenizo a Prefeitura pela iniciativa do evento, as nossas vendas superaram as nossas expectativas e alcançamos públicos de diversos lugares”, comentou.

A moradora, Tamires Lojor, disse que gostou muito da festa. “Estava tudo muito organizado, todo mundo se divertiu. Espero que tenhamos mais eventos como esse”.

Data de publicação: 10/09/2019