DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE AGRONEGÓCIO E DESENVOOLVIMENTO SUSTENTAVEL

- Governo do Estado de MG, em parceria com a Prefeitura de Manga e a Emater, promove Audiência Pública sobre o Programa de Regularização Fundiária Rural
O Governo do Estado de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento – Seapa, realiza Audiência Pública nesta quinta-feira, dia 29 de julho, no Salão de Eventos da Prefeitura, a partir das 9 horas.
O evento tem o objetivo de divulgar, informar e capacitar a sociedade, em especial os agricultores posseiros de terras devolutas rurais (terrenos públicos que nunca pertenceram a um particular, mesmo estando ocupadas por posseiros), sobre o início das ações do Programa de Regularização Fundiária Rural do Estado de Minas Gerais neste município.
Participe e tire suas dúvidas sobre a posse de terras devolutas do Estado.
PARCERIA
Prefeitura de Manga / Departamento de Agronegócio e Desenvolvimento Sustentável e Emater/MG
REALIZAÇÃO
Governo do Estado de Minas Gerais / Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento