ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

A Prefeitura de Manga/MG recebeu a doação de uma fábrica de bloquetes pela CODEVASF. O importante equipamento, no valor de R$ 125.000,00 (cento e vinte e cinco mil reais) foi doado com o apoio do Deputado Federal Paulo Guedes, e irá viabilizar a fabricação de bloquetes em concreto para a pavimentação de diversas vias nos bairros e comunidades rurais que ainda não receberam calçamento ou necessitem de reparos.
A produção chega a uma média de 2.000 (dois mil) bloquetes por dia e no mesmo espaço, também poderão ser produzidos meios-fios e lajotas de cimento. A pavimentação de ruas com blocos de concreto possui execução mais rápida e vida útil longa, baixa manutenção e alta capacidade de drenagem.
Recebemos também por meio do Deputado Federal Paulo Guedes, 04 (quatro) MOTOBOMBAS SUBMERSAS, o que possibilitará o atendimento uma grande demanda das comunidades de nosso município.
Prefeitura Municipal de Manga em busca de dias melhores para o nosso povo.
.

Data de publicação: 11/03/2021