Secretaria de Governo

DECRETO SUSPENDE O ATENDIMENTO AO PÚBLICO NA SEDE DA PREFEITURA DE MANGA

A Prefeitura de Manga está com o atendimento ao público suspenso, isso é o que consta no Decreto 081/2021 para que a nova equipe administrativa possa se preparar e organizar internamente para a eficiente execução dos serviços públicos. O atendimento ao público está suspenso apenas na sede administrativa da prefeitura.

Essa medida, conforme o decreto assinado pelo prefeito na segunda-feira, dia 4, leva-se em consideração o pouco tempo que a nova equipe administrativa teve para proceder a organização interna.

Com relação ao cidadão que precise do atendimento no setor de tributos, pelo decreto ele terá de realizar o agendamento por meio telefônico por intermédio do número (38) 3615-2112 ou pela página da prefeitura na internet ou ainda na recepção da sede administrativa seguindo as recomendações sanitárias e ainda fazendo uso de máscara e mantendo o distanciamento.

Os serviços essenciais que são executados pelas Secretarias de Saúde, Educação, Promoção Social, bem como a Secretaria de Infraestrutura como o serviço de limpeza urbana, permanecem com suas atividades inalteradas e disponíveis à população.

Data de publicação: 12/01/2021