USO DE MÁSCARAS EM LOCAIS ABERTOS E FECHADOS DEIXA DE SER OBRIGATÓRIO EM MANGA

De acordo com o Decreto Municipal de Nº 198, emitido hoje, 13 de abril de 2022, a Prefeitura de Manga estabelece que a partir desta data “fica dispensada a obrigatoriedade do uso de máscara de proteção, em ambientes abertos e fechados, em todo o município de Manga - MG, exceto em ambientes de prestação de serviços de saúde ou similares.”

Até a última atualização, que aconteceu dia 8 de abril, 35.233 doses da vacina já foram aplicadas no município.

Em crianças de 5 a 11 anos, 1.295 já tomaram a 1° dose e 207 tomaram a 2° dose.

A população maior de 12 anos já conta com 14.652 pessoas vacinadas com a 1° dose, 12.568 com a 2ª e 447 com a dose única.

Segundo o prefeito Anastácio Guedes, essa medida foi possível graças a diminuição dos casos da doença, com a redução significativa dos casos de internação e ao avanço da vacinação na cidade.

Aproveite com moderação. E não se esqueça de que a pandemia ainda não acabou.

Prefeitura de Manga. Fazendo sempre o melhor pra você.

Vamos juntos construir a cidade dos nossos sonhos!
.
#prefeiturademanga #mangamaisfeliz #decretomunicipal #desobrigatoriedadedousodemáscara #devoltaanormalidade

Data de publicação: 13/04/2022