Os servidores municipais participaram nesta terça-feira, 28, da palestra motivacional, ministrada pelo prefeito Joaquim Oliveira, sobre o autoconhecimento e reflexão. O evento aconteceu na sala de reunião da sede da Prefeitura e o momento proporcionou muito aprendizado e reflexão do dia a dia dos participantes, incentivando-os a terem mais saúde e qualidade de vida.

A servidora, Eliane Neves, que está acompanhando o prefeito nas palestras, ressaltou que os participantes estão sendo muito receptivos com os temas abordados e elogiando a iniciativa do prefeito de levar mais conhecimento para a população. “O objetivo da palestra está sendo alcançado, e isso é muito gratificante para todos nós”, comentou.

Para a servidora, Valmira Gomes, a palestra serviu, principalmente, para uma autorreflexão da convivência família e ressaltou que lembrou dos filhos quando foi abordado o papel de mãe. “Foi muito importante participar deste momento, pois aprendi muitas lições que levarei para a vida toda e para o meu ambiente familiar. Quero ser uma mãe exemplo para meus filhos e educá-los para serem pessoas de bem”, disse.

Data de publicação: 28/08/2018

Créditos: Andreza Lima