A Prefeitura de Manga, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, continua avançando com obras de pavimentação em bairros e comunidades rurais da cidade.

A Prefeitura de Manga, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, continua avançando com obras de pavimentação em bairros e comunidades rurais do município. Na última semana, foi iniciado o calçamento da Rua Belo Horizonte, no bairro João Alves Pereira.

Os moradores do bairro Tamuá também estão comemorando o início da pavimentação da Avenida Saul Luiz de França. É uma obra muito aguardada pela população, pois acabará de vez com a poeira e a lama. Foi concluída na sexta-feira (02), os serviços preliminares e a previsão é que a empresa responsável pela obra chegue nos próximos dias para começar o calçamento. O bairro também foi contemplado com a pavimentação da Rua Nair Clementino, que já se encontra em fase de acabamentos.

Outros moradores que estão satisfeitos com a chegada das obras de pavimentação em calçamento, são os das comunidades Justa II e Brejo do São Caetano. A empresa responsável pelas obras está finalizando os serviços preliminares e iniciará a instalação dos bloquetes de concreto nos próximos dias.

A moradora da comunidade Justa II, Valdenice da Silva Pereira, conta que está muito alegre, pois a pavimentação era um sonho de todos da comunidade. “É uma obra que aguardamos por muitos anos e que agora está se tornando realidade. A gestão municipal está de parabéns”, disse.

Segundo o prefeito de Manga, Joaquim Oliveira, está previsto a pavimentação de mais ruas e de outra comunidade. “O município será contemplado com diversas vias pavimentadas. São obras que contribuirão com o desenvolvimento da cidade e promoverão qualidade de vida aos moradores, além de valorização dos imóveis. Essas obras estão sendo realizadas com recursos próprios e outras por meio de emendas parlamentares”, disse.

Data de publicação: 06/07/2020