Previsão de investimento de mais de R$ 10 milhões do TJMG a partir do segundo semestre

O prefeito Joaquim Oliveira, após parecer favorável do setor de engenharia da Prefeitura de Manga, aprovou terça-feira, 24, o projeto arquitetônico do novo Fórum. Isso significa que o projeto, elaborado pelo corpo técnico do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, está de acordo com o Código de Obras do município.

O prefeito comemora. “Em meio a tantas notícias negativas, por causa da pandemia do coronavírus, surge uma boa notícia para a população de Manga”, enfatizou.

“Está mantido, portanto, o investimento de mais de R$ 10 milhões nessa obra, que começará no segundo semestre, em terreno doado pela Prefeitura”, salientou o prefeito.

Segundo ele, a perspectiva é a de que o vultoso investimento tenha grande impacto positivo na economia local, beneficiando o comércio e os trabalhadores.

Além da geração de dezenas de empregos diretos e indiretos, o empreendimento demandará grandes quantidades de materiais de construção e a prestação de serviços de diversos profissionais de diferentes áreas da construção civil, como encanadores, eletricistas, pedreiros, serventes, transportadores, entre outros.

Data de publicação: 25/03/2020