A Prefeitura Municipal de Manga informa que, no mês de setembro de 2019, o Prefeito Municipal, Joaquim de Oliveira Sá Filho, recebeu um convite para estar presente no evento de abertura dos trabalhos da empresa ECON.

A Prefeitura Municipal de Manga informa que, no mês de setembro de 2019, o Prefeito Municipal, Joaquim de Oliveira Sá Filho, recebeu um convite para estar presente no evento de abertura dos trabalhos da empresa ECON – AGENCIAMENTO DE SERVICOS E NEGOCIOS EIRELI, trabalhos estes que previam um investimento na cidade de Manga na casa dos R$395.000.000,00 (trezentos e noventa e cinco milhões de reais).
Todavia, desde a data de início dos trabalhos até a presente data, nenhuma documentação foi fornecida para o Município de Manga pela mencionada empresa. Posteriormente tornou-se pública a informação de que vários acionistas teriam sido lesados pela falta de início das ações de implantação da mencionada empresa, ao passo que os investimentos neste município nunca se iniciaram.
Assim sendo, esclarecemos que nem o município de Manga nem o Prefeito Municipal tinham conhecimento das reais intenções da empresa e não compactuam com atividades obscuras que visem lesar quem quer que seja.
Além disso, em vista da exposição pública e do induzimento ao erro do Prefeito Municipal, as medidas judiciais cabíveis serão tomadas com a maior brevidade possível.

Data de publicação: 14/02/2020