A carreta da “OdontoSesc” ficará estacionada Avenida Tiradentes, nº 526, Centro, em frente à Fundação Hospitalar de Manga

MAIS DE 6 MIL PROCEDIMENTOS ODONTOLÓGICOS SERÃO OFERECIDOS EM PARCERIA COM “ODONTOSESC” EM MANGA

A unidade móvel “OdontoSesc” chega a MANGA. Em parceria com a Prefeitura de Manga, e o apoio do Sindicato do Comércio de Montes Claros e Sindicato do Comércio Varejista de Carnes Frescas de Montes Claros, o projeto de saúde bucal itinerante pretende oferecer, gratuitamente, mais de 6 mil procedimentos odontológicos para a população.

A seleção de pacientes é feita pela Secretaria Municipal de Saúde, através da equipe técnica em saúde bucal, conforme a urgência do procedimento. O agendamento das consultas será realizado nesta quinta-feira, 13, no salão de reunião da Prefeitura, nos horários: 8h, 10h, 14h e 16h.

A carreta da “OdontoSesc” ficará estacionada na Avenida Tiradentes, nº 526, Centro, em frente à Fundação Hospitalar de Manga, por um período de 60 dias. A ação não irá interferir no fluxo de veículos na via.

Serão realizados procedimentos como restauração em resina fotopolimerizável, amálgama e cimento de ionômero de vidro (CIV), tratamento de canal (dentes anteriores), cirurgias simples (extração dentária e restos radiculares), remoção de tártaro, limpeza e escovação supervisionada, além de radiografias para pacientes em tratamento.

Data de publicação: 12/02/2020