Acontece no próximo dia 13, a XIV Festa do Vaqueiro do Assentamento Manga/Japoré (Incra). O evento que se tornou uma grande tradição no município, terá premiação neste ano de R$ 1500 dividido para as três vagas finalistas. A festa é realizada pela Associação dos Colonos do Projeto de Assentamento Manga/Japoré e conta com o apoio da Prefeitura de Manga e do vereador Naldo Neves.

A programação começa às 10h com Santa Missa e em seguida, às 11h, acontece leilões e música ao vivo durante toda a festa. A partir das 14h começa a apresentação dos vaqueiros para pegar a novilha no mato. Às 18h será o rodeio em touros com a Companhia Roseta de Ouro, representado por Dimas Santana e o locutor Theo Ramos, junto com a equipe salva vidas. Para finalizar, às 21h se apresentam a banda Suingão Baiano  e a dupla sertaneja Ailton e Warley.

Os interessados em participar da competição devem procurar o vereador Naldo Neves. As inscrições custam R$ 40. Mais informações no telefone (38) 99802-2776.

Data de publicação: 04/07/2019