Para encerrar a campanha, será realizada uma caminhada ecológica, no bairro Arvoredo, com os alunos que participaram da ação, além de plantio de mudas.

Com o objetivo de sensibilizar a população sobre a importância de cuidar dos recursos naturais e das áreas verdes, a Prefeitura de Manga deu início na segunda-feira, 03, à Semana do Meio Ambiente, com doação de mudas no Mercado Municipal. Na terça-feira, 04, foi realizada uma visita técnica no Parque Estadual Mata Seca com os alunos e professores da Escola Municipal Padre Ricardo Tritschler (CAIC).

Até o dia 07 de junho serão promovidas diversas atividades educativas, incluindo, caminhada ecológica, plantio de mudas e palestras. A ação é uma parceria com a Polícia Militar do Meio Ambiente, Codema, IEF, Escola CAIC, Escola Estadual Ministro Petrônio Portela e o Parque Estadual Mata Seca.

Data de publicação: 05/06/2019