Os carros adquiridos são do ano de 2018, um modelo L200, para atender a Vigilância Sanitária, e dois modelo SPIN, para transportar os pacientes dentro e fora do município.

A Prefeitura de Manga adquiriu três novos veículos para atender a demanda Secretaria Municipal de Saúde. A entrega simbólica aconteceu na última sexta-feira, 31 de maio, com a presença de servidores e lideranças do município. Os novos veículos irão reforçar os trabalhos da Vigilância Sanitária e o deslocamento dos usuários com mais conforto e segurança.

Os carros adquiridos são do ano de 2018, um modelo L200,  para atender a Vigilância Sanitária, e dois modelo SPIN, para transportar os pacientes dentro e fora do município. A secretária municipal de Saúde, Paula Beatriz Almeida, comemorou a conquista. "Os novos veículos irão melhorar ainda mais os serviços prestados à população, além de dar um suporte maior às unidades de saúde", disse.

Segundo o prefeito, Joaquim Oliveira, com esta aquisição, a atual administração municipal totaliza 18 veículos adquiridos nestes últimos dois anos. "Esse investimento é resultado de uma gestão eficiente e comprometida com o bem-estar do povo. Esperamos em breve anunciar novos projetos benéficos a saúde pública", comentou.

Ainda de acordo com o chefe do executivo, os veículos foram adquiridos com recurso próprio e apoio do deputado federal, Pinheirinho, através da Funasa.

Data de publicação: 31/05/2019