Na oportunidade, o prefeito, Joaquim Oliveira, apresentou algumas demandas urgentes do município.

Na última sexta-feira, 31 de maio, o prefeito de Manga, Joaquim Oliveira, recebeu o senador da república, Carlos Viana e os deputados Pinheirinho e Arlen Santiago, para uma reunião com lideranças do município. Na oportunidade, apresentou algumas demandas urgentes, como a permanência da unidade do INSS e da 1ª e 2ª Vara Cível da Comarca de Manga. Também solicitou apoio para agilizar o processo de pavimentação asfáltica da BR-135, no trecho que liga Manga a São João das Missões e Itacarambi.

Assim como os deputados presentes, o senador Carlos Viana reafirmou o compromisso de ajudar no desenvolvimento do município e de imediato anunciou uma emenda parlamentar de R$ 250 mil para uso em obras públicas. “Estou aqui para agradecer o apoio de cada pessoa que acreditou em mim e dizer que podem contar comigo para representá-los no Senado”, disse Carlos Viana.

O prefeito, Joaquim Oliveira, agradeceu ao senador e aos deputados pela atenção que eles têm dado ao município. “Conto com o apoio de vocês para trazermos mais progresso à nossa querida Manga e atender as principais reivindicações da população", disse.

Data de publicação: 31/05/2019