Marcaram os gols da vitória os jogadores Blayton e Marcos Antônio.

Com placar de 2x0, a seleção de Manga venceu jogo disputado neste sábado, 25, contra o time de Janaúba, e está classificada para as semifinais da 4ª Copa Regional de Futebol Amador do Norte de Minas. Marcaram os gols da vitória os jogadores Blayton e Marcos Antônio.

O mesmo confronto, entres os times, também aconteceu no último dia 18, no estádio de Janaúba. Mais uma vez o time manguense comemorou a vitória com o placar de 1x0, gol marcado pelo jogador Erick.

O prefeito, Joaquim Oliveira, parabenizou o time pelo bom desempenho que vem apresentando e afirmou que a Prefeitura continuará proporcionando todo o suporte necessário para participarem das próximas partidas. “É perceptível o empenho e dedicação de todos os atletas e da comitiva para chegarem ao caminho da vitória e representarem com êxito o nome do município. Só tenho que parabenizar a todos”, disse.

Segundo o diretor de Esportes, Cece Dourado, os treinos dos atletas estão sendo reforçados com a ajuda dos membros da comitiva e o incentivo do município. “Estamos muito felizes em termos chegado até aqui. É a primeira que a seleção disputa um campeonato e isso já é uma grande vitória para todos nós”, comentou.

A semifinal acontece no próximo sábado, 1º de junho, em Manga, no Estádio Mário Barbosa. O confronto será com o time da auto escola Alternativa de Montes Claros.

Data de publicação: 27/05/2019