As aulas são realizadas nas terças e quintas-feiras, às 18h, na quadra esportiva da Escola Estadual Presidente Tancredo Neves.

Com o objetivo do promover qualidade de vida e lazer para toda população, a Prefeitura de Manga, está oferecendo aulas gratuitas de fitness dance. As aulas são realizadas nas terças e quintas-feiras, às 18h, na quadra esportiva da Escola Estadual Presidente Tancredo Neves.

Segundo a educadora física e instrutora das aulas, Patrícia Silva dos Reis, esse projeto incentiva a população a praticar uma atividade física e trabalha a exercícios de corpo e mente. “Trabalhamos com a modalidade fitness dance, que é a junção da dança com exercícios aeróbicos. É uma ótima oportunidade, principalmente, para quem deseja emagrecer, pois praticamos a ginástica localizada”, disse.

Ela também ressalta que, as aulas proporcionam inúmeros benefícios, como prevenir doenças cardiovasculares, reduzir a ansiedade e depressão, controlar o peso corporal, melhorar a autoestima e aumentar a imunidade. “É um momento de lazer em que alunos se divertem e instiga-os a viverem bem”, comentou.

Para os interessados em participar, basta procurar a instrutora Patricia, nos dias e horário que acontecem as aulas para se inscreverem. As vagas são limitadas e é aberto para homens e mulheres. Mais informações no telefone (38) 99142-2108.

Data de publicação: 15/01/2019

Compartilhe!