Iniciado no mês de setembro, o Campeonato Manguense de Futebol Amador 2018, teve a participação de dez times, sendo, AMA, Olimpic, Batatal, Formosa, Agropasto, Comercial, Leão, São José, União e Glacial. Foram quase 300 atletas inscritos nesta edição.

Com o placar final de 3x1, o time Leão foi o ganhador do Campeonato Manguense de Futebol Amador 2018. A disputa aconteceu no dia 1º de dezembro, contra o time AMA, no estádio Mário Barbosa. O jogo atraiu um público de mais de 700 pessoas, que torceram animadamente pelos times que estavam em campo e conheceram de perto o time campeão desta edição.

Em uma partida acirrada, o jogo parecia ganho para a equipe do AMA, que saiu na frente no primeiro tempo, com o gol de Vitor Manoel, e continuou jogando bem. Além disso, o time estava com uma grande vantagem, pois na partida anterior, realizada no dia 24 de novembro, eles levaram o placar de 2x0.

Mas o time Leão tratou de partir para cima do adversário empatando o jogo, e logo, finalizou o segundo tempo com a goleada de 3x1, sendo, um do jogador Erik dos Santos e dois de Marreta, levando a disputa para os pênaltis.

Na disputa dos pênaltis o placar foi 3x0 para o Leão. Os gols foram marcados pelos jogadores Diocleciono, Marreta e o goleiro Neurisvaldo.

CAMPEONATO 2018 | Iniciado 04 de agosto, o Campeonato Manguense de Futebol Amador 2018 é uma ação da Prefeitura de Manga, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. Nesta edição, participaram dez times, sendo, AMA, Olimpic, Batatal, Formosa, Agropasto, Comercial, Leão, São José, União e Glacial. Foram quase 300 atletas que foram atrações no palco do Estádio Mario Barbosa, nas 31 partidas realizadas. Nesta edição foram marcados 74 gols, e o artilheiro desta edição, foi o jogador Eduardo, do time Comercial. Os jogos tiveram a narração de Cece Dourado e a arbitragem de Babá, Carlão, Cecinho e o mesário Jailson (Zezinho)

Data de publicação: 01/12/2018

Créditos: Assessoria de Comunicação