O kit recebido é composto por 45 estrobos, 100 metros de mangueira luminosa e 90 caixas de micro lâmpadas. Todo o equipamento é muito econômico e apresentará uma forte luminosidade na cidade, trazendo um impacto visual que vai encantar a nossa população.

Manga foi uma das cidades mineiras contempladas, pelo projeto Natal em Minas Gerais, promovido pela Cemig em parceria com Governo de Minas. A administração recebeu um kit de enfeites natalinos para decorar a Praça Presidente Costa e Silva, e a sede administrativa da Prefeitura. O objetivo do projeto é trazer para o município um toque especial através das charmosas luzes de natal.

O kit recebido é composto por 45 estrobos, 100 metros de mangueira luminosa e 90 caixas de micro lâmpadas.  Todo o equipamento é muito econômico e apresentará uma forte luminosidade na cidade, trazendo um impacto visual que vai encantar a nossa população.

Segundo o engenheiro eletricista da Cemig, Kelson Dias de Oliveira, este presente fortalece o relacionamento estreito e amistoso entre a empresa e o município, além de reconhecer o direito do cidadão mineiro em ter um Natal com ruas e praças mais bonitas e iluminadas. Ele também ressalta que, a distribuição dos kits vem atender ao pedido dos próprios municípios.

O prefeito, Joaquim Oliveira, parabenizou a iniciativa da Cemig e agradeceu pela inserção do município no projeto. “É um ato singelo por parte da empresa e uma forma de valorizar a cultura natalina nas cidades mineiras. Também está sendo um suporte significativo aos gestores municipais, que enfrentam uma crise financeira, e não teriam condições de ornamentar os seus respectivos municípios. Agradecemos a atenção e desejamos que essa parceria se fortaleça cada vez mais”, disse.

De acordo com coordenação de eventos da Prefeitura, a decoração estará pronta na sexta-feira, 07 de dezembro.

Data de publicação: 05/12/2018

Créditos: Assessoria de Comunicação