O objetivo é debater e elaborar diretrizes para criação e implementação de um plano decenal e elaboração da lei orçamentária do ano subsequente

A Prefeitura de Manga, através da Secretaria Municipal de Promoção Social, irá realizar na próxima quinta-feira, 22 de novembro, a IV Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, às 8h, no Salão de Eventos Excalibur. O evento é coordenado pelo Conselho Municipal dos Diretos da Criança e do Adolescentes (CMDCA), e os temas que serão discutidos nesta edição são: Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das violências.

O objetivo é debater e elaborar diretrizes para implementação de um plano decenal e a elaboração da lei orçamentária do ano subsequente. Segundo a presidente do CMDCA, Raquel Amarates, a conferência será um espaço de articulação e proposição de ações e metas a serem cumpridas pelo poder público municipal, estadual e federal.

Participarão do evento os jovens da rede de Educação municipal e estadual e, de diversos outros serviços e entidades de atendimento a criança e ao adolescente de Manga. Também estarão presentes, os representantes das políticas públicas voltadas ao público-alvo, como, da Saúde, Educação, Assistência Social, Ministério Público, Conselho Tutelar, e de entidades civis.

Data de publicação: 20/11/2018

Créditos: Assessoria de Comunicação