Segundo o setor de Obras da Prefeitura, as ruas que irão receber o asfalto são: Rua Maria Santana Sales, Rua Terezinha Pinheiro, Rua João Fernandes, Rua Nair Clementino e a Rua Deputado José Aldo.

O prefeito, Joaquim Oliveira, assinou, no dia 12 de novembro, o contrato de repasses, com o Ministério das Cidades, para o asfaltamento do bairro Tamuá, no valor de R$ 570 mil. O projeto já foi aprovado pela Caixa Federal e o próximo passo é realizar o processo de licitação para iniciar os trabalhos de pavimentação.

O prefeito, ressaltou que essa obra está atendendo a uma reinvindicação antiga dos moradores do bairro e realizando um sonho que é aguardado há mais de 30 anos. “É com alegria que anunciamos essa importante obra para o nosso município; o asfaltamento do Tamuá. A nossa equipe técnica já está se empenhando para agilizar o processo burocrático desse projeto e brevemente vamos dar a ordem de serviço”, afirmou.

Data de publicação: 12/11/2018

Créditos: Assessoria de Comunicação